05/05/2011

Ocupação dos estudantes a Direção da EEFD-UFRJ - Avançar nas Lutas!

Olááá, Galera!!!

Ontem (05/05) aproximadamente 200 estudantes dos cursos de Educação Física e Dança se reuniram em assembléia no turno da manhã e decidiram por ocupar a Direção da EEFD exigindo a presença da Reitoria.

Entramos em contato com a reitoria por telefone e por e-mail, e como de costume, assumiram uma postura autoritária e de total descaso com as pautas de reivindicação dos estudantes ocupados na Direção da EEFD, não vindo ao nosso encontro para negociação, alegando não ter nenhum representante legal que pudesse responder e atender à nossas pautas.

Vale lembrar que recentemente os candidatos a reitor da UFRJ estavam bem presentes na EEFD fazendo campanha e pedindo voto, mas quando o conjunto de estudantes querendo uma posição da reitoria, exige sua presença, ela finge que não existe!

É importante entender que as mobilizações têm que continuar e avançar, a luta é para vencer! É só através das mobilizações que conquistamos nossas vitórias! Vamos mostrar que nós temos voz, eles não querem nos escutar, mas UM ESTUDANTE INCOMODA MUITA GENTE, E TODOS JUNTOS INCOMODAM MUITO MAIS!!!!

Viva a Luta dos Estudantes da EEFD!

Nenhum comentário: